quarta-feira, agosto 01, 2007

Viagem!


Hoje sinto-me a cair num abismo infinito, sem que haja um "anjo" que me apanhe nas suas asas e me leve para o patamar mais próximo.


A vida é como um comboio, cheia de oportunidades e com poucos lugares! Como se não bastasse é um comboio de alta velocidade com ida e sem volta!


Ao que parece o meu bilhete não é válido para nenhum comboio! Eu fico na estação, cheia de sonhos e de fantasias, imaginando como serão os outros mundos onde o comboio vai parar! Vendo os outros partir, com um sorriso no rosto! Olho á minha volta e parece que só fiquei eu nesta estação.


Vou poisar as " malas" que levava para a minha viagem e vou chorar um pouco para aliviar a minha alma!


Fico só! Anoitece mas só para mim. Permaneço imóvel!


Talvez mais tarde recomece a viagem a pé! Mas o caminho é tão longo... como serei capaz?


Talvez não seja.

1 comentário:

sonhadora disse...

Convence-te de que o tempo de estudante acabou...
Agora estás a entrar numa nova face da vida... TRABALHO...
Para se conseguir tem que se lutar por ele...quando o tempo é de crise tem que se ir a luta e aproveitar e procurar as oprtunidades... quando se termina um curso e as primeiras palavras que se dizem é que umas férias sabem sempre bem corre-se o risco de se prolongarem as férias por um longo tempo... A vida não é não foi nem nunca ha-de ser dos inteligentes... Mas é dos ESPERTOS, daqueles que sabem ir a luta, dos que buscam as oportunidades, Não é nem nunca dos será ficam na estação a ver os outos apanhar o comboio, e a partirem a alta velocidade.
Sai desta inércia desperta para a vida.
Até hoje nunca precisaste de te esforçar demasiado para conseguires aquilo que qerias tinhas sempre alguém ajudar-te.

Está mais que na hora de despertares de aproveita as oprtunidades mesmo que remotas e escassas, atrás do pouco poderá vir o muito. Quando se quer mesmo trabalhar e a crise esta instalada não te podes dar ao luxo de escolher só o que gostas de fazer.

Dentro de pouco as férias dos estudantes acabam regressam aos estudos .... e Tu já pensaste nisso??

Tu a longo prazo sabes idealizar projectos, és a pessoa mais activa que se possa imaginar, o tempo passa o futuro transforma-se em presente e os projecto lá continua bem guardadinhos no fundo de uma gaveta... deixa estar fica para mais tarde ... Assim nada acontece .... A VIDA NÃO ESPERA POR NINGUÉM...

Beijos, gosto muito de Ti