sábado, agosto 18, 2007

Estou a ficar velha!


Parabéns para mim... muitos anos de vida! (pronto, esta parte é que é importante...)
Hoje faço 22 verões! Sim, porque eu nasci no verão e não na primavera, daí celebrar os meus verões!


Sou uma adulta de tenra idade que sente bem na pele as dificuldades da vida de um adulto!


Hoje para não variar sinto-me triste! Estou a perceber com o passar dos anos que apenas me resta a família, que os amigos, esses são poucos ou nenhuns e que apenas tenho uma imensidão de pessoas conhecidas! Até agora apenas a minha mãe, namorado e cunhado, mais duas amigas e o Sr. Cuco me deram os parabéns!


Mas o dia ainda é uma criança! Pode ser que apareça mais alguém (embora duvide disso).


Porque é que as pessoas se aproximam de nós só nos momentos de felicidade quando damos grandes festas ou por um motivo qualquer nos tornamos mais conhecidos? Porque é que serei sempre a namorada de não sei quem ou a filha ou neta de XPTO? Porque é que as pessoas nos catalogam dessa maneira? Porque não nos tratam como seres com vida própria e independente?


Não é que tenha vergonha das minhas origens ou das pessoas que mais amo.... Não. Nada tem a ver com isso. Tudo o que eu mais amo na vida são a familia e o namorado! Orgulho-me muito deles.


Mas ás vezes sabia bem que as pessoas me tratassem com sendo eu... e não, a... de não sei quem...


Mas duvido que isso algum dia mude... Portanto vou ficar por aqui a ver passar mais um ano...


Estou a ficar velha... (o que diria a minha avó com quase oitenta anos se soubesse ler e visse isto!?)


A todos os que por aqui passam um beijinho muito grande e perdoem-me os desatinos... hoje deu-me para isto (podia ser pior!!)


Serenamente!


3 comentários:

sonhadora disse...

Tu não estás velha estas é "cota".
(Estou brincar)

Velhos são os trapos...
A Velhice não esta no numero de anos que contas, mas sim no teu estado de espírito. Há tantos idosos jovens e tantos jovens velhos...

Tudo de bom para Ti, que este dia se repita por muitos anos na companhia de quem mais gostas.

Já agora faz com que cada dia conte

beijinhos

Rui Marques disse...

Deixa lá... só se estraga uma casa... :)

Ao menos seremos dois velhotes castiços... com passos mais curtos e vozes mais trémulas... Mas nunca deixaremos de cantar a nossa Canção.

Já dançá-la, é mais difícil (mas a isso já estás habituada)...

Beijo

rpviolino BATUTAMAN disse...

Olá COTA!
Parabéns.
Tens que pagar um Copito
Dia 23 estarei aí para cobrar :)
Também quero uma fatia de bolo! Ah pois é!
RP