sexta-feira, abril 14, 2006

Sonhos... Anónimos...

“Caminho á beira mar... Ao fundo um homem, espera-me de braços abertos... Aguarda a minha chegada com um sorriso estampado no rosto, uma rosa e um piano de cauda preto ao seu lado... Á velas por todos os lados... O sol põem-se muito lentamente, beijando o mar a cada momento do seu ocaso... chego junto dele, e com um gesto terno, ele beija-me a testa, (sinal de respeito, dizem os entendidos...) e oferece-me a rosa de veludo vermelha... Aproxima-se do piano, sem me deixar dizer nada e começa a tocar a sinfonia de toda uma vida... “

À imagens que valem mais do que as palavras... Tenho algum desgosto em não poder partilhar convosco, esta imagem que me ocupou a cabeça durante algum tempo... Todos procuramos a outra metade... Eu julgo já a ter encontrado... Mas mais difícil do que procurar, é manter viva a chama da paixão e do amor... Sei qual o segredo, mas é de dificil concretização. Eu sou apenas uma, e os factores externos com forças destrutivas, são mais do que muitos... Por vezes, falha-me a confiança, assassinam-me os sonhos e vontade de seguir em frente... São muitas as noites sem dormir, onde apenas uma almofada me serve de amiga e conselheira... Anónimos destruidores de sonhos... Anónimos que me tentam roubar o que de mais precioso a vida me deu... O AMOR... A CONFIANÇA... Anónimos sem razão procurando a felicidade na tristeza dos outros... A verdade vence sempre... e este sonho não vou deixar que mo tirem...

Serenamente baloiçando sobre as ondas...