quarta-feira, março 29, 2006

"Correntes..."

Não gosto da palavra... faz me lembrar prisão...
Mas como o convite veio de um grande amigo, vou associar a palavra a uma eterna ligação...

Quatro filmes que posso ver de novo: Apesar da minha pequena idade já são alguns.. deixem-me pensar um pouco... "o pianista", é fantástico... "orgulho e preconceito", lembra-me algo muito especial e vou vê-lo quantas vezes puder... "As palvras que nunca te direi", prefiro o livro, mas o filme também é agradável, contudo prefiro tecer as imagens na minha cabeça... e por ultimo mas não menos importante "música no coração", vi-o pela primeira vez numa cassete já muito velhinha, com os meus pais...

Quatro sítios onde vivi: Oliveira do hospital será sempre o meu sítio... Matosinhos, um sitio onde não quero voltar.. Porto, a minha cidade de residência actualmente.. é mística mas muito "fria"... e Coimbra, a cidade que trago traçada no coração e onde vou vivendo, de vez em quando o verdadeiro sabor da liberdade...

As séries da televisão que não perco: não são muitas... tenho a tv ligada muito tempo mas ver televisão nem por isso... vejo a sic noticias para estar a par das novidades, "o gato fedorento"... e vou apanhando outros programas, mas nada que me atraia para não os poder perder...

quatro sítios onde estive de férias: Albufeira, as minhas primeiras férias, ficam sempre gravadas... São Miguel, Açores, Estas eu nunca vou esquecer, foram tão especiais... E houve um sítio... não fui de férias, digamos que foi mais um passeio... Pedrógão... mas foi importante!!! Como eu nos últimos anos não tenho tido férias, porque ou os estudos ou os "maestros" não deixam... não me lembro de mais...

Os meus pratos favoritos: Uiiiii!!!! é dificil comer pratos, mas a comida que se põe neles, já é mais fácil, mas são tantos... sou muito gulosa... Adoro as "princesinhas", sempre que posso vou comer uma... Adoro marisco... Gosto de comida italiana, sobretuso lasanha, e gosto muito dos nosso pratos típicamente portugueses...

Quatro websites que visito todos os dias: não tenho acesso á net todos os dias, mas sempre que posso visito os meus blogs habituais, e o meu mail... Associação portuguesa de Fisioterapeutas, Paralisia cerebral, UFP e CCPOH

Quatro sítios onde gostaria de estar agora: Qualquer sitio seria bom desde que estivesse com as pessoas que mais amo... Contudo arriscaria no Egipto, no meio das esfinges, Em Atenas... Num cruzeiro pelo mediterrâneo e é estúpido mas é verdade em Coimbra...

Acho que respondi a tudo!! Com a sinceridade habitual.... Agora cabe-me a tarefa passar isto para alguém que ficará a conhecer-me um pouco melhor... Bem cá vai, poucos mas bons: "insomnia", que tenho vontade de conhecer, "vida de papel" e " palavras, sorrisos e outras histórias"

Serenamente acaba esta melodia de vida...

5 comentários:

calbertoramos disse...

:-)
..com ternura.

K'os disse...

gostei desta pequena descoberta

:)

Rui Marques disse...

Aquela rosa dos ventos que entra pelo mar adentro... quem me dera lá voltar...

Serenidade disse...

desafio-te a voltarmos lá... aceitas?

calbertoramos disse...

Meninos, então?
Rosa, ventos, mar....por certo "tudo isso" é o resultado de uma "grande tempestade"!!!
Ternuras.'.