domingo, março 19, 2006

Agudos estridentes...


Dou por mim a perguntar-me, "o que fiz eu para não ter amigos de verdade?". Nâo percebo porque será que todos podem ter alguém em quem confiar e eu não... Será defeito meu...? Porque não posso ter duas ou três pessoas com quem possa partilhar um pensamento ou outro? Porque não posso ter alguém com quem ir tomar um café? Porquê? Acho que deve ser "a frustração do segundo violino"... Sinto-me meio perdida... ou melhor totalmente perdida... Abismo... Som estridente do violino... agudos infernais de uma vida sem sentido...
Perdoem-me a incoerência do pensamento e do discurso... Deram-me uma partitura atonal e muito dificil de executar... O violino não tem notas suficientes para a executar e eu sou demasiadamente perfeccionista para o fazer sabendo que vou errar...
Continuam agudas as notas do meu violino...

4 comentários:

K'os disse...

todos temos amigos de verdade, procura e acharás, olha e encontrarás.

olha com olhos de ver, pois esses amigos de verdade, não se mostaram, amas quando necessários surgem e estão ao teu lado.
mas também não esqueças algo de ti tem de sair, isto é, tens de te dar um pouco pois só dando recebemos

bjs

:)

Teresa Durães disse...

Conheço bem demais a sensação. Não só conheço a sensação como a vivo. Quando de cedo se aprende por força das circunstâncias que em quem deveriamos ter confiado, traiu a nossa confiança, então parece que mais ninguém a merece. Infelizmente não tenho o antídoto. Ainda procuro o meu (há bastante tempo e não há meio de encontrar).

Não é simples conforme nos fazem crer quem, aqueles que por boas intenções, nos dizem para olhar à volta

Teresa Durães disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rui Marques disse...

As vezes, as partituras atonais só podem ser tocadas com a finalidade de se chegar ao fim, e passar a outra partitura...

Só assim se sente e ama a partitura da página seguinte...

que seria da tónica sem a dissonância?...