quarta-feira, maio 09, 2007

Toda a alma tem uma face Negra...

Após muitas insistências lá resolvi ir... Aprumei a cartola e o traje em mim e não no guarda fato, limpei as lágrimas e fui em busca de uma amiga... E de algo mais... Tenho que lutar, tenho que ser feliz...

Não posso deixar que o lado negro da face de alguém torne a minha vida num buraco ainda menos colorido do que ele já é por natureza...

E lá fui eu... Gritar aos ventos que sou finalista... que a vida começa agora e que eu tenho de lutar por ela...

Guardo um momento profundo e hilariante do cortejo... alguém me diz: "Tem sandes", volto-me por um momento e entrego-lhe uma sandes, ao que o homem responde: "é de Fiambre", "não"retrocedo, "então está bem, é que eu não gosto de queijo...!"

Aqui está algo com profundidade... deve ter andado na turma do nosso primeiro ministro...

Até um próximo sereno sobressalto...

Sem comentários: