terça-feira, maio 08, 2007

Cartola e bengala...

Hoje é dia do cortejo... aprumam-se as cartolas, ajeitam-se as lapelas, capas ao vento e bengalas ao ar... toda a gente festeja...
O meu traje também está alinhado... mas pendurado na porta do guarda fato! Também eu queria pôr o meu sorriso na cara e a capa ao vento, mas não o vou fazer... Estragaram-me este dia... Mostraram-me que esta queima não é minha, esta festa não é minha... eu não lhe pertenço... nem ela a mim... sinto-me como se me tivessem atravessado uma flecha no peito... e sangra... dói... eu que entreguei corpo e alma a um carro... a um curso que não o meu... agora o pagamento fica nesta frase cruel... e a pessoa que a disse... como hei-de esquecer...? como serei capaz de lhe perdoar, depois de tudo o que passei...? vou-me enrolar na minha capa, no meu sofá e acreditar que estou no cortejo e que até sou feliz...
Mas não sou e nunca serei...
Até um dia se o houver...

Sem comentários: