quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Parte de mim...

Hoje, quando acordei, foi a primeira musica que me passou pela cabeça. Já não a ouvia há uns tempos... Fez-me recordar tempos idos... Fez-me perceber o infinito amor que tenho para dar dentro de mim... Recordou-me de tempos amargos, em que houve um homem na minha vida que nunca me abandonou. Nunca desistiu de mim. De nós. Contra tudo e contra todos. Hoje, se sou feliz, a ele o devo. Finalmente, após quatro anos, percebi o verdadeiro signifcado destas palavras...

"Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou.
Se tu quiseres, assim
Meu corpo é o teu mundo
E um beijo, um segundo
És parte de mim.
Para onde olhares, eu corro
Se me faltares, eu morro.
Quando vieres distante,
Eu solto as amarras
E tocam guitarras por ti
Como dantes..."
Pedro Abrunhosa

Fiz isto, só para agradecer a este homem... Por tudo o que fez, e continua a fazer por mim...
Obrigado por me teres ensinado a amar....

Cruzam-se agora, em serena harmonia, os sons do incansável piano e o choro doce do violino...

Sem comentários: