segunda-feira, janeiro 16, 2006

Cheguei agora a casa. Passa pouco das quatro da tarde. Enquanto caminhava pelas ruas da minha cidade, apercebi-me do quão importante és para mim. A cidade está vazia. Não tem calor. Apesar das centenas de pessoas com quem me cruzei, sinto que estou sozinha. Na minha cabeça, apenas tenho os teus olhos meigos, sinceros, olhando firmemente as teclas do teu piano... As tuas mãos deslizavam sobre as teclas compondo a mais bela melodia de sempre. Deito-me sobre a cama e sinto a tua respiração no meu ouvido... Fecho os olhos, sou capaz de ver o teu rosto na escuridão do teu quarto... o teu sorriso, é o meu mundo, a minha felicidade... Porque será que nada faz sentido quando não estou contigo... ? Os rituais perdem o sentido e fazem-me derrubar o lágrima por não te ter. No entanto fico feliz por saber que tudo na vida são passagens. Aminha vida é assim. um livro aberto e em branco, onde todos os dias viro mais uma pagina repleta de pessoas, sentimos e emoções. Por vezes, deixo que sejas tu a escrever a minha história, acho que tens esse direito. É graças a ti, que sou a mulher que sou. Foi contigo que aprendi o significado da palavra amor, sofrimento, partilha, compreensão e perdão. são estas as palavras que agora mais prenchem o meu livro. Foi contigo que aprendi o verdadeiro significado da vida. É por nós que me ergo todos os dias e enfrento as dificuldades que surgem aos escrever a minha história. Agora sei, que se aprende mais com os erros do que com os sucessos. Sei-lhes dar valor. não me importa que vida me faça sofrer, pois sei que a melhor maneira de lhe fazer frenter é sorrir e acreditar que somos capazes de a enfrentar... Nada está escrito. Tudo se constrói. Tudo se escreve... neste livro aberto que é a vida. Não preciso de te agradecer, pois nos nossos pequenos gestos está tudo o que sinto por ti, com todo o carinho e respeito que mereces. en quanto escrevia este texto, quase que sem me apercerber tinha um som suave de piano na minha cabeça entoando aquela velha música que compuseste para mim... o som sereno do piano... o gesto delicado e puro do pianista, o compositor das mais belas partes do meu livro... do som das mais serenas notas do meu violino...

1 comentário:

K'os disse...

Olá, Obrigada pela visita ao meu blog.
As coisas só fazem sentido, quando gostamos, quando fazemos por amor, por gosto, por prazer, pelo simples gesto simples de fazer e nada esperar em troca.
A música é algo que acompanha a vida, o som de um violino quando tocado, consegue mostrar o quanto de belo tem e de mau tem a vida.