quarta-feira, dezembro 05, 2007

Lutar pela O.J....


Estou de volta...


Primeiro, para dizer que apesar de todos os trocadilhos das fotos, a festa de aniversário da orquestra correu bastante bem, teve o seu ponto alto, quando todo o publico presente cantou a musica de natal... Foi engraçado...


Mas nem tudo é bom... a verdade é que de 35 pessoas que estvam presentes na actuação, apenas 12 vão aos ensaios (e não é sempre)... As pessoas estão mais distantes... para dizer a verdade já sinto falta daquela orquestra de há 3 ou 4 anos atrás... Talvez a culpa também seja um pouco minha, mas eu faço os possiveis por integrar os novos elementos, por falar com eles, rir, brincar e ajudá-los no que for preciso. Se for mentira eles que o digam, afinal isto é um espaço público. As desculpas da faculdade comigo já não pegam. Eu já acabei o curso e sempre que podia estava nos ensaios e ia a todos os espectáculos. Acreditem, não faltei a nenhum espectáculo.


É perceptivel que os mais novos estejam á espera, que nós mais velhos tenhamos ideias, sejam elas quais forem... Na realidade tem que deixar de ser assim. É uma orquestra juvenil. A orquestra é vossa, se a amam tanto como eu lutem por ela como eu já lutei. Se precisarem de ajuda estarei a vossa disposição. E na verdade, as ex-caloiras, fizeram-me o gosto, e organizaram um mega jantar de natal com troca de prendas e tudo... É assim mesmo que se trabalha...

estão de parabéns.


Eu acredito, que tudo ainda vai voltar a ser o que era...


serenamente...

1 comentário:

César disse...

É vdd... nc vi a orquestra com tão pouca gente como agr... principalmente nos ensaios.

Quantas vezes a minha mãe me diz "está a chover tanto, não vás!" ou "estás cansado, fica em casa" e eu... vou ao ensaio!
E muitas vezes vou mesmo porque estou cansado... mesmo que esteja cheio de trabalho... e venho com outra alma, mais relaxado.

Por isso pessoal, como podem ver, ir aos ensaios faz bem ;)