quarta-feira, junho 06, 2007

Preciso!


Tenho andado muito bem disposta nos ultimos tempos. Contudo, hoje levantei um pouco mais em baixo. não sei ao certo porquê... Talvez seja o cansaço que me acompanha e faz questão de ser a minha sombra, talvez se avizinhe uma tempestade, talvez seja apenas o facto de não estar a fazer o que quero e onde quero, talvez seja muita coisa... talvez não...

Sei que tudo o que precisava era de umas férias longe de tudo... descansar a cabeça, reorganizar as ideias. Preciso de umtempo para mim. Para saber o que fazer e como fazer.

Preciso... O que eu preciso mesmo é de um sorriso, dois braços á minha espera e um abraço!

Precciso de muito amor. Preciso de um amigo com quem possa partilhar alguns momentos. Preciso de espaço, do meu espaço...! Da minha vida! do meu mundo sereno e feliz! Preciso de normalidade e não de rotina!

Preciso... de... Serenidade...

2 comentários:

rpviolino BATUTAMAN disse...

Precisar é importante. No entanto, mais importante é sabermos quando precisamos. E se sabemos que precisamos, então é meio caminho andado para se chegar ao que se precisa! O saber que se precisa, pode ser também um estado adulto para se encarar as necessidades com muita serenidade.
Mas se as necessidades são várias... então se calhar, o melhor é tentar realizar ou atingir uma de cada vez e com muita , muita calma.
Agora, eu acho que aquilo que por vezes se precisa, nós com muita coragem e muita vontade de tentar atingir "O MÁGIS"*, conseguiremos realizar ou concretizar as nossas "precisões".
Pelo nome do Blog, sei perfeitamente que sabes bem o significado de SERENIDADE!
É isso mesmo, quando te sentires assimpensa nisto: Serenidade; Calma; Relax...depois, depois tudo mais uma se irá resolver. Não é?
Abraço
Batutaman


*MÁGIS: Lutar,agir, pensar, criar para chegar ao Mágis, ao supremo! Mas se eu pensar que já lá cheguei... então estou enganado!! Não cheguei :(

Tozé Franco disse...

O difícil é encontar a serenidade neste mundo tão barulhento. Mas ela existe, há é que procurá-la.
Pelos vistos na Net existe uma Serenidade que escreve muito bem. Parabéns.