quarta-feira, setembro 12, 2007

"Pianíssimo"

Cá estou eu mais uma vez a tentar "vender o meu peixe"! É verdade.

Mas depois da actuação no passado dia 10 do mês de Agosto, que foi, segundo a organização “de sucesso”, sob a direcção do maestro Rui Marques, o Ritual Bar vai repetir o espectáculo “Pianíssimo” no próximo sábado, dia 15, às 22h00 e na Livraria Apolo, dia 29 de Setembro no mesmo horário. Concebido para ser apresentado em espaços de dimensões reduzidas, a apresentação terá a participação de Paulo Ribeiro, voz, guitarra portuguesa e viola, Catarina Pereira, voz e violino, e de Ricardo Marques, na flauta. O maestro da Tuna de Penalva de Alva e professor Rui Marques, direcção, voz, piano e viola, introduziu no alinhamento musical algumas “surpresas”.

Apareçam! Eu lá estarei.

Façam criticas construtivas, pois só assim é possivel corrigir os erros.


Serenamente


2 comentários:

sonhadora disse...

Vou fazer os possiveis para lá estar.

BOA SORTE.

Unknown disse...

Estive lá!
Absolutamente fantástico, a fazer-me relembrar o Àgora, o 1910 e a Diligência.
Espaço acolhedor, intimista, com um "mestre de cerimónia" (o Sr. Carlos)fabuloso e uma actuação soberba.
Magnífica a interpretação do "Fantasma da Òpera".
Integração plena dos elementos da Tuna Penalvense.
Por favor, continuem...